sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Coisas que me irritam #2

Pessoas sem sentido de humor.

Paredão!

Pois que não fui à praia. Não fui à praia em si, mas fui para perto dela, precisava de sol e cheiro a mar... Fui então fazer o paredão Paço d'Arcos - Carcavelos - Paço d'Arcos, são 8km. Há muito tempo que não o fazia. Mas hoje voltei. E que bem que soube! Nestes 8 km consegui ver:
  • A Sónia Brazão a andar de patins. Apenas me chamou à atenção porque estava um calor do caraças e a mulher estava toda tapada. Não deve poder apanhar sol na pele queimada. Mas que fique registado, que está com muito bom aspecto! Grande recuperação. Está ali para as curvas.
  • Uma miúda, para aí com 14 anos perdida de bêbeda apoiada em dois rapazes, que estavam cheios de vergonha.
  • Uns putos que estavam a ver um cromo dos patins a fazer truques todos entusiasmados. E diziam coisas como: "Xé você é bravo".
  • Mães a correr e a empurrar carrinhos de bebé.
  • E a equipa de hóquei do Paço d'Arcos a andar de patins. Estavam a andar tão rápido que ao passarem por mim quase me levavam.

17h

Hoje às 17h. em ponto estava a sair do escritório. Enquanto estava a arrumar as coisas tocaram a campainha. Então gritei para o open space todo ouvir, eu abro que vou já sair. E a minha xefe diz: "Vai já embora?" e eu: Vou pois, já são 17h e vou para a praia. Quando abro a porta era um fornecedor para mim, que se vira e diz: "Parece que já não vai para a praia..." Ups!!

Coisas que me irritam #1

Pessoas que pedincham...

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Música do momento

Não sabia que era desta menina. É a minha música do momento!

Passa um bom feeling!


Gosto!

Cartão do cidadão!

Hoje de manhã fui levantar o meu cartão do cidadão! Pensei que ia demorar eternidades, mas não... Acho que esperei no máximo 5 minutos.

Às 9h20m estava despachadinha para ir trabalhar e com 1.73 de altura. Isto porque a senhora que me tinha feito o b.i. antigo roubou-me 7 centimetros. Toda contente, fiz a marginal Oeiras - Cascais, a ouvir músicas com bom feeling, de vidros abertos e com o sol a entrar-me pelas janelas. Que bom! Cheguei ao trabalho toda despenteada mas com o astral no máximo!

Praia ao fim do dia

Ontem depois do trabalho resolvi ir dar um mergulho à praia. Estava um calor do caraças e um mar apetecível.

Mal cheguei à praia fui experimentar a água, estava congelada mas soube tão bem! Fiquei fresquinha e com as energias renovadas. Mas alguém resolveu "cortar o meu barato". Estava eu muito bem deitada na toalha e levei com uma bola. Olhei, era um miúdo para aí com 11 anos que me pediu de imediato desculpa. Dei-lhe a bola para a mão e deitei-me, no entanto reparei que era uma senhora que estava a jogar às raquetes com o miúdo. Pois é, a senhora, que devia ser mãe da criança nem se dignou a dar nenhuma instrução. Tipo vamos afastar-nos... Vamos virar-nos para aquele lado que não está ninguém. NADA! Continuaram... Levei com a bola mais duas vezes. À terceira levantei-me suspirei e mudei de sítio. E ainda tive de levar  com olhares da mãe, da tia, da avó... E do resto da família. Mas a única pessoa digna era a criança, que disse para a mãe: "Vamos para ali jogar?" Ao que a bem educada senhora disse:"Eu? porquê? Estou aqui tão bem..." E assim se educam os adultos do futuro.
Mais tarde a amiga que estava comigo, ainda comentou que a senhora tinha dito algo como: " Agora é proíbido jogar às raquetes?" O que vale é que não ouvi. Se não levava uma resposta a altura. Algo como: "Não, não é. Desde que não se incomodem os outros".

Ora esta! Se ainda fossem duas crianças a jogar, ainda se tolerava. Agora uma adulta e ainda por cima mal educada! Vá mas é ver se eu estou na esquina... Hello!! Mal educada! Estúpida!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Dá que pensar

... Quando a nossa mãe diz. Quando é que sais de casa?

Fico mesmo triste. Não quero sair...

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

domingo, 4 de setembro de 2011

Lanchinho

Ainda não disse aqui, mas eu não gosto de comer. Sim sou para aí a 1.ª pessoa que terão conhecimento na história das vossas vidas, com este síndrome. Mas calma, não comecem já a pensar, olha mais uma com a mania das dietas, nada disso! Eu como, o essencial. Mas como para sobreviver, não vivo para comer.

Há pessoas que conseguem comer sem fome, só porque têm vontade de comer. Isso comigo não acontece, se como sem vontade fico logo mal disposta. Nem com doces... Toda as pessoas normais, dizem que há sempre um espaço para um docinho. Eu não sou capaz, só mesmo quando tenho fome. E agora tenho. Por isso é de aproveitar um lanchinho na esplanada com o boy.

Até jáaaaa!