sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Avô

Do jantar de família que vos tinha falado:

Convidei o meu avô na mesma, mas ele não quis ir. Ai não! Sabe bem ao que ia.

Disse: Se os teus pais não vão eu também não vou!

Esquerda ou Direita? Hummm?

Hoje fui levar a vacina do tétano ao centro de saúde. Pensava que ia demorar uma eternidade, mas em 15 minutos estava pronta. E ainda me pesaram, mediram-me e fizeram-me perguntas de rotina, porque nunca lá ponho os pés. Odeio a minha médica de família!

Já estava prestes a ser excluída do centro de saúde e tudo.

As enfermeiras foram muito simpáticas, coisa que nunca apanhei na minha vida. Não senti nenhuma dor quando levei a vacina.

Conversa entre a enfermeira e eu:
Enfermeira: Tire a camisa. Qual o braço que utiliza menos?
Eu: É o direito. (Eu não sou esquerdina. Apenas confundo a esquerda e a direita)

Agora dói-me o braço cada vez que o movimento.
Hello!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Família

Porque é que as famílias andam sempre às turras por coisas qua não interessam ao menino Jesus? A parte do meu pai está a organizar um jantar para nos juntarmos todos. Coisa que não acontece há muito tempo! E não querem convidar o avô... O velho não foi o melhor pai, nem o melhor avô. Mas também nunca me fez mal, por isso agora está sozinho e a nossa missão é: pelo menos fazer-lhe um bocadinho de companhia... Não? Se houve alguém a quem ele fez mal foi à minha avó, que já não está connosco e de quem sinto muita falta. Mas nem ela o punha fora de casa... Quem somos nós para julgar alguém? Se os telhados de vidro estão mesmo por cima de nós... Interesseiros!

E agora mostrar isso aos outros atrasados mentais da família? Quando chegarem a velhos quero ver quem é que os atura! Hello!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Teste

Vi no blog "A Felicidade é o Caminho" um teste para verificar se a depressão nos está a atacar. Fiz o teste e deu: Depressão Ligeira. Pensava que a coisa estava mais preta. Mas eu sei que não está mais negra, porque até sou uma pessoa positiva e optimista, além dos meus medos todos!

Podem fazer o teste aqui.

Pão por Deus!

Ontem enquanto estava a desfrutar da minha maratona de sono, lá pelas 10h da matina, os putos começam a tocar à campainha para pedir pão por Deus. A minha mãe que adora dar-lhes coisinhas (castanhas e nozes), que não sejam doces abriu-lhes a porta. Era ouví-los todos contentes. Querem lá saber do que lhes dão. Querem é que lhes abram a porta. Estavam a queixar-se que quase ninguém abria a porta...
Deu-me uma nostalgia. Que saudades de andar ao pão por Deus.

Sono em dia

Ontem dormi que nem uma porca! 15 HORAS!

Não seguidas, mas quaseeeee! Nem vi a luz do dia. À noite pensava que não iria ter sono, mas qual quê? 1h da manhã já dormia...

Sweet Dreams!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Halloween!

Porque é que se insiste em comemorar o Halloween em Portugal? No nosso país não há essa tradição. O que se comemora é o Dia de Todos os Santos e o Pão por Deus.
Ainda me lembro de andar com um saco cheio de porcarias, a tocar às campainhas e a pedir Pão por Deus. Apanhava pessoas simpáticas, outras nem por isso.
Vizinhos: Quem é?
Nós: Pão por Deus
Vizinhos: Não está ninguém....
Nós: Tá bem... Timmmmmmmmmm

Mas não é hábito português andar mascarado de bruxa ou algo parecido com figuras de terror... O mesmo acontece no Carnaval. Quando está um frio de rachar, há quem se lembre de dançar o Samba de bikini...

Dito e feito!

Hoje termina o meu curso de Imprensa. Objectivo cumprido!

No início do ano eu e mais três amigas fizemos um pacto:
  • Eu iria fazer o curso de imprensa,
  • Uma delas ia acabar a licenciatura,
  • Outra ia fazer uma especialização na área da saúde,
  • E a última ia estudar à noite e trabalhar de dia.
Em jeito de balanço, mas ainda com oportunidade de rectificação, somente eu e a última fizemos o prometido.


Badoca Park

Fui ao Badoca Park com um grupo de amigos. Estava um dia lindo e bastante calor... Imagino como deve ser no Verão. Apesar de estar à espera de mais, foi um dia bem passado. Ia com a expectativa no Safari, mas foi o que gostei menos. Achei que tinha poucos animais e não gostei de ver os tigres num espaço tão pequeno. Mas os bichinhos que lá andam estão bem tratados.