sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Azia

Tou com a mosca! E pronto, é isto!

Coisas que me irritam #4

Mentiras, mesmo as piedosas.

Muda não muda!

Vamos, não vamos, vamos, não vamos! Mudar de local de trabalho.

Eu e a minha equipa andamos num vai não vai, no que diz respeito à mudança de local de trabalho. Na 5.ª feira disseram-nos que era 2.ª feira. Agora já não é. Mas isto está a acontecer desde o início do ano. Em Janeiro disseram que era em Março. Em Março que era em Junho, em Junho que era em Setembro e aqui andamos nós. Acho que ficamos até ao Natal.



Enquanto andamos nisto, vou mas é cortar a gadelha para mudar ao menos de visual. Já estou farta de cabelo comprido. Prende-se em todo o lado.

Beijo e Bom fim de semana!!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Coisas que me irritam #3

Tomar comprimidos - incluindo a pílula.
Sou hipocondríaca, mas tenho medo de médicos e não gosto de tomar remédios. É por isso que o sou...

Leitura

Ontem li o livro da Judite de Sousa - A vida é um minuto - em 2 horas.

Um instantinho. Lê-se muito bem e é bastante interessante, fala da importância da imagem e da Televisão.

Recomendo, para quem gosta destas andanças da Comunicação.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Fruta

O melhor de ter uma casa no campo, é poderes apanhar fruta e legumes directamente da horta para o prato!

Gosto!


Tuga

Nós tugas temos fama de chicos espertos. Andamos sempre a inventar e a tentar enganar-nos uns aos outros. Então não é que, um dos senhores que esteve a vindimar comigo foi contratado por outro senhor para vindimar. Até aqui tudo bem... mas no dia da tal vindima, estavam todos a trabalhar e chega a GNR a perguntar o que estavam ali a fazer. Então o que se passou foi o seguinte: A pessoa que contratou os homens para trabalhar, não era o dono da vinha em questão.

É preciso ter lata.

Vindima!

No fim de semana fui vindimar. Custou-me muito... Eu, menina da cidade, fiquei feita num caco, com as mãos todas escortanhadas e com as unhas todas sujas. Mas soube-me bem. Apanharam-se muitas uvas, as videiras estavam carregadinhas e as pessoas que estavam comigo falavam muito e contavam histórias muito engraçadas. Foi um Fim de Semana produtivo. À noite ainda deu para ir ao bailarico relaxar um bocadinho.