sábado, 12 de novembro de 2011

Magusto

Ontem uns amigos convidaram-nos (eu + boyfriend) para comer castanhas em casa deles. Éramos seis e a galhofa foi total. Depois de bebermos algum licor, o meu namorado quis experimentar fazer a depilação com cera. Normalmente faz com gillete.
E fizemos um bocadinho da perna. Sim um bocadinho, porque desistiu logo da ideia. Dói não dói?
Não percebo qual esta panca dos homens. Se eu fosse gajo não fazia depilação em lado nenhum!

Mais um salvamento

Já aqui referi que os membros da minha família estão sempre a salvar animais na rua. Desta vez foi uma coderniz. Tem umas penas lindas e por enquanto come arroz, alface e migalhas. Hoje vamos dá-la para ficar mais confortável e com a companhia de amigas.

Carrega

Ontem foi o dia da mudança. Quem a fez fomos nós. Empacotámos as nossas coisas, colocámo-las na carrinha e descarregámo-las no local.

Ainda dizem que a função pública só gasta dinheiro desnecessário.

                                                            Fonte: DR/meialua66.blogspot.com

Mudança

Mudei-me! Não de casa, mas sim de local de trabalho. Deixei a sede da empresa e fui para a "casa" mãe. Fiquei triste... Não vou ver algumas daquelas pessoas todos os dias e adorava aquele sítio onde estava a minha secretária. O meu gabinete era calmo, éramos 5. Agora somo 40. Num open space... Vamos ver como corre! O que vale é que fiquei ao pé da janela e olho para o lado e vejo o mar.
Vou conhecer novos colegas, explorar outros locais, debater outras ideias, implementar outros projectos, comunicar outras empresas. Espero que corra tudo bem para todos.


                                                         DR/http://newspressrelease.wordpress.com