sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Paredão!

Pois que não fui à praia. Não fui à praia em si, mas fui para perto dela, precisava de sol e cheiro a mar... Fui então fazer o paredão Paço d'Arcos - Carcavelos - Paço d'Arcos, são 8km. Há muito tempo que não o fazia. Mas hoje voltei. E que bem que soube! Nestes 8 km consegui ver:
  • A Sónia Brazão a andar de patins. Apenas me chamou à atenção porque estava um calor do caraças e a mulher estava toda tapada. Não deve poder apanhar sol na pele queimada. Mas que fique registado, que está com muito bom aspecto! Grande recuperação. Está ali para as curvas.
  • Uma miúda, para aí com 14 anos perdida de bêbeda apoiada em dois rapazes, que estavam cheios de vergonha.
  • Uns putos que estavam a ver um cromo dos patins a fazer truques todos entusiasmados. E diziam coisas como: "Xé você é bravo".
  • Mães a correr e a empurrar carrinhos de bebé.
  • E a equipa de hóquei do Paço d'Arcos a andar de patins. Estavam a andar tão rápido que ao passarem por mim quase me levavam.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deita cá para fora:)