terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Brasil

Tal como prometido aqui fica uma breve descrição da minha viagem ao Brasil. Fui para Salvador da Bahia com mais 5 amigos e namorado. Gostei muito de lá estar, agora consigo compreender quando os brasileiros dizem que se sentem em casa em Portugal. Senti-me em casa no Brasil. O Brasil é o Brasil!
Parece que já tinha lá estado. Música, alegria, calor e muitas influências portuguesas.
Fiquei no hotel Vila Galé Marés, em Guarajuba, apesar de ser 5 estrelas existem alguns aspetos a melhorar, mas penso que com o tempo vai lá. O Brasil está ainda a adaptar-se ao regime de tudo incluído. Penso eu!

A praia do hotel é um bocadinho brava, mas se andássemos mais um bocadinho encontrávamos piscinas naturais e um mar mais calminho, mas a piscina do hotel é muito boa. O serviço de quartos é um bocadinho lento, mas quando se está de férias não temos pressa para nada. Quando cheguei não tinha água quente, só passados dois dias é que foram resolver a situação. O que vale é que estava um calor que não se podia. O serviço nos restaurantes era bom, mas ao fim de semana como o hotel enche torna-se mais lento. Mas a equipa de animação é 5 estrelas!!!

Apanhei chuva tropical, chove e 10 minutos depois está um sol que não se pode, quando fui à cidade até rezava para que chovesse. E o guia só dizia que aquilo não era calor nenhum. Num restaurante enganaram-se na nossa conta e depois vieram atrás de nós para nos cobrar. Que mau aspeto. Miséria, vi alguma, mas estava à espera de pior. Vivem como vivem, mas são felizes. É o que importa.

As fotos:

Vista do quarto do hotel

Praia do hotel

Piscina

Capoeira


Pelourinho - onde o Michael Jackson gravou com os Olludum o clip "They Don't Care About Us"

Um senhor a fazer Havaianas

A Ivete Sangalo mora nos últimos dois andares


Olludum

Praia do forte

Projecto TAMAR

Mercadinho de Salvador


Uma baiana


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deita cá para fora:)